Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 09:43
Moeda
Dólar - BRL 4.994
Libra - BRL 6.3087
Euro - BRL 5.3946
Bitcoin - BRL 209250,95

01/01/2016 as 10:30:44 | por Wendy Tonhati |

Capital: Acidentes matam três motociclistas em menos de 5 horas.

Em todos os casos, vítimas perderam o controle da direção

Fotografo: l (Via WhatsApp)
...
Motociclista morreu na rotatória do Núcleo Industrial

Três motociclistas morreram em acidentes de trânsito, entre as 23 horas de quinta-feira (31) e 3h30 desta sexta-feira (1°). Em todos os acidentes os condutores teriam perdido o controle de direção e acabaram caindo e colidindo contra obstáculos. O primeiro acidente aconteceu no Bairro Universitário, o segundo na Avenida Júlio de Castilho e o terceiro, na rotatória da Kepler Weber, no Núcleo Industrial. 

primeiro acidente foi registrado por volta das 23 horas, na Rua Vitor Meireles, no Bairro Universitário, em Campo Grande. Geovane Cardoso da Silva seguia em uma Honda Titan no sentido leste-oeste, quando perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste de iluminação pública.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o rapaz morreu na hora. Por se tratar de um local ermo, ninguém  testemunhou o acidente. Com o impacto da colisão, o poste metálico entortou.

Por volta das 3h30 desta sexta, foram registrados dois acidentes, um na Avenida Júlio de Castilho, no Bairro Santo Antônio e outro, na Avenida Sólon Padilha, no Núcleo Industrial, próximo da empresa Kepler Weber. 

Na Júlio de Castilho, Juliano de Souza Vasconcelos, de 37 anos, seguia em uma motocicleta Yamaha, no sentido leste-oeste, quando perdeu o controle da direção e bateu contra o poste do canteiro central. As causas do acidente não puderam ser determinadas. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local, Juliano já estava morto. A perícia técnica esteve no local. 

No Núcleo Industrial, um motociclista com idade aproximada de 50 anos, morreu após perdeu o controle da motocicleta e bater no meio-fio. De acordo com informações preliminares, a vítima foi identificada como Aílton Felício. 

O motociclista seguia pela avenida, quando por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle do veículo, passou direto pela rotatória e morreu ao atingir o meio-fio. 

midiamax


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital