Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 22:01
Moeda
Dólar - BRL 5.1473
Libra - BRL 6.398
Euro - BRL 5.5116
Bitcoin - BRL 209250,95

23/11/2015 as 10:11:47 | por Do AdNews |

Campanha mostra "cadeira ideal" para quem bebe e dirige

cadeira ideal" para quem bebe e dirige

Fotografo: Divulgação
...
Criatividade de uma peça simples e inventiva é o que chama a atenção

São Paulo - Segurança no trânsito é um assunto abordado com bastante frequência na publicidade. Você já deve estar cansado (a) de ver peças publicitárias que chamam a atenção principalmente para os perigosos de associar o consumo de bebidas alcoólicas com direção, mas não deveria.

Se o tema é discutido em exaustão, é porque de fato se trata de uma situação recorrente e muito perigosa, não só para a vida de quem dirige embriagado, mas para as pessoas que cruzam seu caminho.

Em meio a tantas campanhas, o desafio de impactar o público se torna maior ainda para quem quer tratar de

Algumas peças apelam para um "choque de realidade" ou mesmo para dramas reais, como já vimos muitos exemplos interessantes por aqui. Desta vez, a criatividade de uma peça simples e inventiva é o que chama a atenção.

A Cruzada Vial, uma associação peruana que trata de segurança no trânsito, mostrou um meio de transporte perfeito para quem decide beber e dirigir.

Produzida pela agência Chamán, a peça mostra uma espécie de cadeira rodas composta por elementos de um automóvel. A ideia pode parecer simples, mas o impacto é imediato.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital