Fotografo: Reprodução/portaldoarinos
...
Jonas Domingues da Silva

Jonas Domingues da Silva, 47 Anos morreu na tarde de segunda-feira dia 24, vítima de um acidente fatal na rodovia 364 do estado de Rondônia, ele transportava combustível em uma carreta com destino a um posto de Juara.

Ele conduzia uma Scania G 420 – tracionando o semirreboque carregado com combustível. O acidente ocorreu por volta das 17h00 de segunda-feira, 24, no Km 132 da BR-364, próximo ao município de Pimenta Bueno.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o condutor de outra carreta bi trem teria provocado o acidente, ele entrou na contramão de direção e batido de frente com o caminhão tanque que pegou fogo matando o condutor.

O condutor da Scania R 112, Airton Tonon, de 48 anos, que estava carregada com implementos agrícolas, foi submetido ao teste do bafômetro, no qual apontou 0.62 de teor alcoólico de Ar expelido pelos pulmões por litro de sangue, constatando que estava embriagado na hora da colisão, invadindo a pista contraria e batendo de frente com a carreta tanque matando o motorista no local. O carreteiro confirmou aos policiais que havia ingerido pinga da marca Velho Barreiro.

Airton recebeu voz de prisão e foi levado para a de delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno, onde deverá responder pelo crime que cometeu.

O corpo de Jonas foi levado para o IML de Pimenta Bueno onde passará por necropsia e reconhecimento por familiares, o genro e uma filha estão na cidade para fazer a identificação do corpo da vítima. Os pais de Jonas moram em Tangará da Serra, mas ainda não temos informações quanto ao funeral da vítima.

Jonas Domingues da Silva era bastante querido pelos amigos de Juara, estava trabalhando a 1 ano como motorista do posto Arinos de Juara, mas iniciou seu trabalho neste ramo no antigo posto Bezerrão como frentista, posto avenida e por ultimo no Arinos.