Fotografo: Assessoria de imprensa
...
Vereadores

Na noite desta segunda-feira, dia 21 de outubro foi realizada mais uma Sessão Ordinária pela Câmara de vereadores de Novo Horizonte do Norte, que teve como pauta na ordem do dia, o veto do Projeto de Lei nº 1.278 de autoria do Executivo Municipal que autoriza conceder terrenos onde serão construídas habitações por meio de um programa para as pessoas, através de concessão de lotes para aquelas que têm condições de construir sua residência.

Os vereadores derrubaram por 05 a 04 o veto do prefeito Silvano Pereira Neves por votos Projeto de Lei nº 1.278.

Com esse resultado, o projeto permanece de acordo com a votação dos parlamentares que teria sido aprovada na Sessão anterior, sendo que serão 36 lotes para doação e 04 para área de lazer.

O vereador Rodrigo Marques, primeiro secretário da Casa de Leis explica que tudo foi feito de conformidade com a lei para que ninguém saia prejudicado, e destaca que em momento algum, nem ele e nem os demais colegas quiseram prejudicar o andamento dos trabalhos no município, e que juntos todos trabalham em prol de uma sociedade cada vez melhor.

“Todos os projetos que vieram para a Câmara de vereadores e for em prol da coletividade, nós vereadores estaremos prontos para aprovar, mas desde que não infrinja as leis vigentes, afirmou o parlamentar”, Rodrigo Marques.

Para o presidente do Legislativo, Ademar de Souza Pena (Ademarzão), a Sessão ocorreu de conformidade com o regimento interno do Poder Legislativo, sendo considerada tranquila.