Fotografo: Vereador Flavinho
...
Vereador Flavinho

A Câmara Municipal de Vereadores de Juara aprovou em Sessão Ordinária desta segunda-feira, 21 de outubro a Moção de Repúdio nº 002/2019 para a empresa “A Energisa S.A”., em razão do descaso que a empresa tem dispensado à sociedade na prestação deficitária dos serviços de energia elétrica e aumentos abusivos nas tarifas.

Após a análise e votação, o projeto foi apresentado e discutido em plenário, tendo sua aprovação por unanimidade pelos parlamentares da Casa de Leis.

A Moção de Repúdio foi idealizada pela UCMMAT – União das Câmara Municipais de Mato Grosso, da qual o vereador Flavinho é segundo vice-presidente e em Juara, o próprio Flavinho capitaneou a apresentação da mesma, que contou com a assinatura e aprovação de todos os parlamentares da casa.

“Todas as Câmaras de vereadores de Mato Grosso estão elaborando esse tipo de projeto Moção de Repúdio nº 002/2019 para a empresa “A Energisa S.A”, e quero aqui reafirmar que nosso objetivo como vereador é exigir que as empresas prestadoras de serviços públicos atendam e prestem serviço de qualidade para a população”, frisou o vereador Flavinho (SD) em tribuna.

O oficio com a Moção de Repúdio foi protocolado, segundo o vereador Flavinho, a pedido da UCMMAT – com o objetivo de dar mais amparo e apoio aos deputados estaduais na CPI da Energiza, criada pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

O vereador conclamou a população para que faça denúncias contra a Energiza no Procon, com o objetivo de reforçar ainda mais essa tese, tendo em vista que os valores cobrados dos consumidores por parte da Energiza são abusivos, e por isso, juntamente com a Câmara de vereadores está lutando em defesa da sociedade.