Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 21:30
Moeda
Dólar - BRL 5.1473
Libra - BRL 6.4166
Euro - BRL 5.5116
Bitcoin - BRL 209250,95

14/09/2015 as 11:58:05 | por UOL |

Brasil triplica atletas no Top 50 do Fifa, mas só um está na seleção

O Brasil conseguiu emplacar três atletas na lista dos 50 melhores jogadores do Fifa 16.

Fotografo: UOL
...
Thiago Silva, Neymar e Naldo integram a lista dos 50 melhores jogadores do Fifa 16

O Brasil conseguiu emplacar três atletas na lista dos 50 melhores jogadores do Fifa 16. Neymar, do Barcelona, é o melhor jogador o país na atual edição do simulador de futebol, que ainda conta com os zagueiros Thiago Silva, do PSG, e Naldo, do Wolfsburg, no ranking. 

A mudança representa uma evolução em relação aos anos anteriores. Na edição 14, apenas Thiago Silva estava na lista dos melhores atletas do game. Na versão seguinte, Neymar já constava na relação ao lado do zagueiro. Para a edição 16, que será lançada dia 22 de setembro, Naldo também foi acrescentado após excelente temporada no futebol alemão. 
 
A atualização reproduz o atual momento dos atletas em seus clubes. Neymar foi um dos principais jogadores do Barcelona na última temporada. Com 10 gols, o atacante foi um dos artilheiros da última edição da Liga dos Campeões, vencida pelo Barcelona, junto com Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. Na temporada, Neymar marcou 39 gols e deu 11 assistências em 51 partidas pelo clube catalão. 
 
Apesar de estar entre os 50 melhores do jogo, Naldo não foi lembrado pelo técnico Dunga para a seleção brasileira. O zagueiro brasileiro recebeu melhorias no jogo após a excelente temporada realizada à serviço do Wolfsburg, que terminou o Campeonato Alemão na segunda colocação, 10 pontos atrás do Bayern de Munique. Com boas atuações, Naldo foi eleito o melhor zagueiro da temporada no futebol alemão, ao lado de Jerome Boateng, do Bayern de Munique. 
 
Já Thiago Silva é o atleta que vive o momento mais controverso da lista. Apesar de ter sido incluído na lista dos melhores atletas do jogo, o zagueiro não vive um momento tão positivo na carreira. Mesmo após vencer o Campeonato Francês com o PSG e ter sido eleito o melhor zagueiro do torneio ao lado de David Luiz, o ex-capitão da seleção perdeu espaço com Dunga após falhar na eliminação do Brasil diante do Paraguai, pela Copa América.  
 

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital