Fotografo: Reprodução/google
...
foto meramente ilustrativa

Roupas, calçados, bijuterias novas e usados e tudo que possa ser vendido no bazar, desde que esteja em condições de uso podem ser doados para o bazar beneficente da Associação Anjos de Quatro Patas que acontecerá no dia 08 de março, sexta feira, conforme disse Rosangela Almeida, uma das colaboradoras da entidade.

Além desse produtos também serão vendidos bolos e doces durante o bazar e as peças comercializadas de roupas calçados, bijuterias serão no valor que variam entre 2, 5 e 10 reais.

As doações podem ser feita na Câmara de veredores, na farmácia Nei Drogas e Farma formula e o bazar acontecerá das 08:00h às 18:00h na Rua Sorocaba (rua coberta).

Doação e voluntariado:

Quanto ao voluntariado da associação, Rosangela Almeida explica que tem recebido de várias formas, sendo compra de camisetas da associação, vendas de rifas e doações nos cofrinhos da entidade.

Segundo ela, o que mais necessita nesse momento é voluntariado com disponibilidade de lares temporários, ou seja, local onde deixar os animais acolhidos porque não existe um local especifico para acolher os animais vitima de abandono, então cada um dos voluntários da associação tem levado animais para sua casa e faltam espaços.

Abandono:

Em Juara, segundo dados da associação existem muitos animais abandonados e já há condições de oferecer assistência a todos. Casos de abandono e maus tratos são muitos e a somatória dos médicos veterinários voluntários tem ajudado muito com atendimentos em todo momento, porém, não há espaços para colocar os animais atendidos.

Rosangela frisou que a Associação Anjos de Quatro Patas conta com apoio e colaboração do Ministério Público, Polícia Militar e outras entidades.

Flagrante:

Já houve caso que a polícia teve que intervir porque animais estavam sendo vitimas de maus tratos e em alguns casos o agressor chegou a ser penalizado com pagamento de ração aos animais acolhidos.