Fotografo: Reprodução/google
...
Foto meramente ilustrativa

A delegação adulto masculino e juvenil de Juara já iniciou os preparativos para participar da 3ª Copa Parecis de basquete na cidade de Campo Novo do Parecis que acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de outubro e viajará às 19:00h desta sexta-feira, dia 11.

O professor e treinado de basquete de Juara, Fábio Wisiniewski falou que estão sendo feitos os preparativos das equipes juarenses para disputar essa competição que o basquete é tradição esportiva em Juara desde o ano de 2008.

Ele disse que apesar da atividade ter tido pouco apoio nas  gestões anteriores, agora a modalidade voltou a ganhar força e as expectativas são das melhores para essa competição que acontecerá em Campo Novo do Parecis.

A equipe de basquete adulto já possui grandes experiências, tendo em vista que já participou de várias disputas quando era integrado por atletas juvenis, e para a equipe juvenil, a competição desse ano servirá de experiência, conforme disse o professor Fábio.

A etapa dos jogos será disputada na modalidade quadrangular, porém terá a participação das cidades de Juara, Juruena, Tangará da Serra, Nova Mutum e a cidade sede Campo Novo do Parecis.