Fotografo: Reprodução/google
...
Janaina Riva

No dia 09 de maio de 2019, a partir das 19:30h será realizada na Câmara Municipal de Juara, audiência pública para discutir a regularização fundiária urbana do município.

O pedido foi solicitado pelo vereador Salvador Marinho Pizzolio (PRB) e atendido pela deputada estadual, Janaina Riva (MDB), que articulou junto ao governador, Mauro Mendes para que a ação seja realizada.

A deputada concedeu entrevista via telefone a reportagem da Rádio Tucunaré onde falou da importância da audiência e quais os bairros que entraram em pauta na regularização, e ainda segunda a parlamentar estadual, além dos loteamentos, outros lotes da cidade ainda estão sem regularização.

A audiência pública se faz importante, porque precisa do aval da população com participação de todas as autoridades municipais, bem como aval do governo do Estado para que as pessoas proprietários de lotes possam ter o documento definitivo de seu lote, conforme disse a deputada.

Janaina disse que além dos bairros, Portal das Flores, Santa Terezinha e outros bairros novos, existem ainda outros lotes na cidade que precisam ser regularizado e que esta é a oportunidade de todos.