Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 09:12
Moeda
Dólar - BRL 5.1339
Libra - BRL 6.4247
Euro - BRL 5.5065
Bitcoin - BRL 209250,95

24/09/2021 as 15:43 | por Portaldoarinos |

Atletas de Juara disputarão karate kid festival neste final de semana. Vejam os participantes

Durante a competição será mantida todas as medidas de prevenção contra o coronavirus (Covid-19).

Fotografo: Reprodução/portaldoarinos
...
Foto meramente ilustrativa

A partir das 07:00h deste domingo, dia 26 de setembro de 2021, haverá um evento técnico interno da modalidade de karate, que contará com pelo menos 40 atletas da modalidade.

As disputas iniciarão com um delicioso café da manhã que será servido aos pais e participantes do certame.

Segundo o professor Everaldo Miranda, sansey de karate, a competição deste domingo será válida como teste para que a partir de 2022, alguns desses atletas possam representar o município em competição regional.

O evento interno já é um tradição no município de Juara, no entanto, ficou suspenso devido ao momento pandêmico retornando somente agora.

Durante a competição será mantida todas as medidas de prevenção contra o coronavirus (Covid-19).

Everaldo Miranda explica que haverá premiação em medalhas para os 1º, 2º e 3º lugares, além de medalhas de participação.

A competição acontecerá na quadra de esportes da Escola Estadual Nivaldo Fracaroli e contará com a presença dos Everaldo Miranda Galdino, Thales Rafael de Tabaporã, Rodrigo Vieira de Juara, Jhonatan e Victor Viola, todos de Juara.

A secretaria de esportes de Juara está investindo em uma área de tatame para que melhor sejam desenvolvidas as atividades em preparação para outras competições.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital