Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 06:28
Moeda
Dólar - BRL 5.1599
Libra - BRL 6.4576
Euro - BRL 5.5426
Bitcoin - BRL 209250,95

03/09/2015 as 08:30:34 | por Roney Minella |

Atletas de Itaquiraí consagram-se Campeões no 6º Campeonato Interestadual

O município de Itaquiraí continua colhendo resultados positivos nos esportes e, desta vez, o destaque vem do karatê.

Fotografo: Assessoria
...
Atletas

O município de Itaquiraí continua colhendo resultados positivos nos esportes e, desta vez, o destaque vem do karatê. Uma delegação, composta pelos professores, Morivaldo Silva Oliveira e Sampaio Amaurilho de Jesus e sete karatekas, conquistou um primeiro lugar e três segundo lugares no 6º Campeonato Interestadual de Karatê Kyokushinkaikan e 3ª Etapa do Campeonato Estadual de Karatê.

A competição foi disputada no último fim de semana no ginásio poliesportivo de Naviraí, onde a lutadora Raysa Zortea conquistou o 1º lugar no Kata (faixa branca a laranja); no Komitê (combate), o karateca Pedro Américo ficou em 2º lugar – categoria 5 e 6 anos (Robocop), a atleta Ketlen Ramos conquistou o 2º lugar – categoria 13 e 14 anos (faixa branca a preta), e mais uma vez, Raysa Zortea, lutando na categoria 12 e 13 anos – leve (faixa branca a preta), conseguiu boa colocação, ficando em 2º lugar.

O evento foi realizado pela Academia Combat Sport Fight de Naviraí em parceria com a Federação Sul-matogrossense de Karatê Kyokushinkaikan, com apoio da Prefeitura de Naviraí e supervisão da Confederação Brasileira Kyokushinkaikan. Da competição participaram aproximadamente 300 karatecas das cidades de Itaquiraí, Eldorado, Tacuru, Iguatemi, Mundo Novo, Dourados, Campo Grande, Ribas do Rio Pardo, Água Clara, Três Lagoas, Inocência e Naviraí.

O Shihan Fabiano dos Santos de Paula (Shihan), proprietário da Academia Combat Sport Fight, confirmou que além de delegações do MS, compareceram atletas dos estados de São Paulo, Paraná e do Paraguai, que competiram em 45 categorias [masculino e feminino], nas várias idades indo até o adulto avançado.

“Foi um campeonato de alto nível, por isso, consideramos o resultado extremamente positivo, onde dos sete atletas de Itaquiraí, quatro conquistaram as primeiras colocações”, afirma Morivaldo Silva Oliveira, Sensei da Academia Oliveira de Karatê Kyokushinkaikan.

“Acompanhamos a delegação de Itaquiraí e constatamos a boa performance de nossos atletas em mais este campeonato. Este é o resultado do apoio da Prefeitura de Itaquiraí, da Secretaria de Educação e do Departamento de Esportes, que incentivam o karatê, a realização dos treinos e participações em competições, tudo isso atendendo recomendação do prefeito Ricardo Fávaro. Agora, já começam os preparativos para Itaquiraí participar do Campeonato Brasileiro que será disputado em Dourados nos dias 10 e 11 de outubro”, afirma o diretor de Esportes, Wilson Barbosa Torres (Tim).



Fotos: Divulgação

Karatecas de Itaquiraí que conquistaram títulos de campeões no Campeonato Estadual de Karatê Kyokushinkaikan


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital