Fotografo: Lucineia Rezende
...
Fotos do fato

No último domingo, dia 19 de janeiro de 2020 foi realizado em Cuiabá a corrida denominada 6º Desafio de Bristoh que contou com participantes de diversas regiões do Estado de Mato Grosso.

O 6º Desafio Bristoh 31K é um evento de caráter sócio esportivo que objetiva incentivar a prática do esporte, bem como aprimorar e revelar atletas de longa distância em percurso de terra.

Com a largada em frente ao Kinka’s Bar e restaurante na rua principal, 150 metros antes da ponte sobre o rio Coxipó do Ouro em Cuiabá, as provas do evento tiveram duração máxima de 5:00h (cinco horas) exigindo muita resistência dos atletas nos naipes masculino e feminino.

Lucineia Rezende da AAJ - Associação de Atletismo de Juara  obteve o 4° lugar  nos 15 km concluído com sucesso.

Em áudio enviado a nossa reportagem, Lucineia falou do orgulho em poder representar o município de Juara pela Associação de Atletismo nessa importante competição.

“Eu participe desse e fiquei muito feliz com esse resultado onde conclui o percurso com um tempo de 1:16h minutos e acredito que foi um exemplo de superação, e nesse sentido quero agradecer a todos de Juara que sempre torceram e torcem por mim e por minha representatividade e dando total incentivo”, disse Lucineia.

Ela ressaltou a felicidade de fazer parte da Associação de Atletismo de Juara e frisou que irá preparar ainda mais para as próximas competições e para bem representar a cidade de Juara.