Fotografo: Policia Civil
...
Foto real do fato

A fazenda São Jorge na Gleba Mercedes do município de Tabaporã foi roubada no dia 09, por  7 homens fortemente armados com coletes balísticos, onde renderam cerca de 40 pessoas.

Os próprios reféns funcionários forma  obrigados a carregar os defensivos agrícolas.

Todos foram trancados e com as mãos atadas e depois os bandidos fugiram levando a carga roubada.

Com a ajuda de um avião, o gerente da fazenda conseguiu localizar um dos caminhões, teve o pneu furado e estava abandonado e outro conseguiu visualizar e assim a polícia conseguiu recuperar os produtos roubados, e ate o momento os os suspeitos não foram localizados.

Um Boletim, de ocorrência foi lavrado  e de acordo com o relatos do  histórico, a Delegacia de Polícia de Campo Novo do Parecis foi informada pelo  NI/PJC Tangará da Serra, que estaria a caminho da cidade, trafegando pela MT 235, um veículo caminhão de cor preta placa JZE9760, carregado com defensivos agrícolas e que ambos são frutos de roubos cometido na fazenda São Jorge localizada na cidade de Tabaporã, conforme Boletim 2019.140513.

A equipe de investigadores realizou barreira na referida Rodovia aguardando a passagem do caminhão, após horas de campanha retornamos ao perímetro urbano, onde recebemos novas informações que, após sobrevoo na região, conseguiram  avistar o veículo em uma região de mata próximo ao entroncamento das cidades de Diamantino/Nova Maringá/São José do Rio Claro, recebendo apoio de uma camionete Hillux de cor prata, mas ao perceber a presença da aeronave evadiu-se do local tomando rumo sentido Nova Mutum.

Diante dessas informações a policia Civil pediu apoio da 4° CIA PM de Campo Novo do Parecis, para a checagem do local.

O caminhão localizado se encontrava com os faróis e demais luzes acesas, por ter sido realizado ligação direta, mais  adiante ( Aprox. 500 metros) foi localizado no meio a mata fechada, os defensivos agrícolas, sendo 39 galões de 20 litros de Malathion, 30 galões de 20 litros de Talismã, 16 galões de 20 litros de Merton, 15 galões de 20 litros de Polo, 40 galões de 20 litros de Lorsban, 30 caixas de Pirate, 12 caixas de Score, 10 caixas de Legend 250 e 15 caixas de Actara 250WG.

Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Campo Novo do Parecis para demais providências.

 
Sete homens fortemente armados roubaram uma fazenda em Tabaporã fazendo 40 reféns. Veja vídeo e fotos Sete homens fortemente armados roubaram uma fazenda em Tabaporã fazendo 40 reféns. Veja vídeo e fotos Sete homens fortemente armados roubaram uma fazenda em Tabaporã fazendo 40 reféns. Veja vídeo e fotos Sete homens fortemente armados roubaram uma fazenda em Tabaporã fazendo 40 reféns. Veja vídeo e fotos Sete homens fortemente armados roubaram uma fazenda em Tabaporã fazendo 40 reféns. Veja vídeo e fotos