Fotografo: Cedida pelo proprietário do veiculo
...
Foto real do fato

Homem aparentando ter problemas mentais, munido de uma foice atacou o veiculo do vizinho na noite de segunda-feira dia 1º de abril no Bairro Alvorada por volta das 23:00, a agressão só parou com a chegada da policia militar.

Segundo informações, a guarnição policial foi comunicada via 190, onde relatava que um homem estava alterado e que havia danificado um veiculo Vectra, que estava estacionado na rua, ele tinha quebrado o para-brisa, o vidro traseiro, além dos pneus e amassou várias partes do carro quebrou o retrovisor e depois ameaçou a vítima de morte chamando-o para fora da residência.

Diante da informação a policia militar foi até o local informado e ao chegar se depararam com o homem de posse de uma foice onde o policial pediu que o mesmo largar a ferramenta, o suspeito obedeceu a ordem policial e foi algemado e conduzido para a delegacia de policia civil.

A vítima disse que não tem atrito nenhum com o acusado e que foi de repente, quando percebeu o homem estava destruindo seu carro.

O acusado ficou detido na delegacia para que o delegado tome as providências que o caso requer.