Fotografo: PJC
...
Foto do ato

Em importante ação, a Polícia Judiciária Civil de Tabaporã obteve êxito em localizar o suspeito de ter praticado dois crimes na cidade, sendo um de furto e outro de tentativa de homicídio.

Segundo Cleiton Alves, investigador de Polícia Judiciária Civil da Comarca, ao ser detido, o acusado confessou a autoria delitiva dos crimes em curso, incluindo na tentativa de homicídio, a vítima foi levada para o hospital municipal em estado grave de saúde.

Com ele foram encontrados os pertences originários do furto, sendo cuecas e bonés que teria sido furtado em uma loja na cidade, e a arma utilizada para a tentativa de homicídio, um canivete.

Como estava foram o período de flagrante, o acusado que teve a identidade preservada até o momento foi ouvido e liberado, porém, deverá responder criminalmente na formalidade da lei.

O crime de furto ocorreu a 10 dias e a prisão do suspeito aconteceu nesta segunda-feira, dia 11 de novembro após uma investigação minuciosa os investigadores, que por meio de conversa informal chegaram até o autor dos delitos em questão.