Fotografo: Reprodução/portaldoarinos
...
Vítima

O corpo de Maurenice Santos dos Santos, 23 anos de idade foi encontrado pelo marido por volta das 02:00h da madrugada deste sábado, dia 04 de maio de 2019, na Rua Tocantins no bairro Porto Seguro.

Consta no boletim de ocorrência registrado pela polícia que, o marido ao chegar no local se deparou com a esposa pendurada em uma corda no interior da residência.

Antes de cometer o suicídio, a mulher deixou um áudio gravado no grupo da família do esposo revelando que iria se suicidar porque amava muito seu esposo, mas ele não acreditava nela. A vítima teria ainda deixado uma carta escrita relatando o amor que sentia pelo esposo e não era correspondido, e pedia que sua mãe lhe perdoasse.

O corpo foi levado para a cidade de Juina onde passará por exames de necropsia e retornará para velório e sepultamento em Juara, e a partir de agora, a polícia passa a investigar o caso sob inquérito policial.

O velório será na capela Morturária em frente ao hospital municipal e o sepultamento está marcado para ás 17:00h deste sábado.