Cidadão Repórter

(66)984617945
Juara(MT), Quarta-Feira, 20 de Outubro de 2021 - 19:51
04/10/2021 as 21:46 | Por Portal Do Arinos | 348
Após conquistas e desafios, Alisson Wagner deixa Juara para se formar em educação física
Agora Alisson Wagner deixa o comando dos treinos de handebol para se dedicar a sua formação na área de educação física.
Fotografo: Alisson Wagner
Handebol de Juara

Filiado na Federação Mato Grossense de handebol, a equipe masculina adulta de Juara disputou várias competições a nível regional com boas atuações comandada pelo jovem Alisson Wagner.

A última competição da equipe juarense foi disputada nos dias 20, 21 e 22 de novembro de 2020 na Copa Mato Grosso na cidade de Tangará da Serra.

Agora Alisson Wagner deixa o comando dos treinos de handebol para se dedicar a sua formação na área de educação física.

Segundo Alisson, é com muita dor no coração que ele deixa de treinar a equipe da modalidade pela qual é extremamente apaixonado, mas é tudo por uma boa causa, sua formação profissional.

Ele agradeceu o apoio que teve através da secretaria de esportes de Juara, da prefeitura e outras empresas que colaboraram dispensando os atletas para representar o município.

Os treinamentos desta modalidade ocorriam no ginásio de esportes, Ângelo Sinval Riva no centro da cidade e no ginásio de esportes, Fernando Sebastião Cheffer no bairro Jardim América.

“O handebol é um esporte bastante forte e de grande destaque no Estado de Mato Grosso, e conta com bons atletas aqui em Juara, mas acredito que outras pessoas darão continuidade nos treinamentos”, concluiu o ex-treinador, Alisson Wagner.

Alysson iniciou os treinamentos no ano de 2016 com a professora de educação e terapeuta Madalena, e somente em 2018 montou sua própria equipe, quando cursa faculdade de administração e nunca pensou em fazer faculdade na área de educação, segundo ele.

Os anos de treinamentos lhe renderam muita experiência e deixaram muitas saudades, além de ter sido de muita gratidão, conforme disse o ex-treinador, Alisson. “Não foi fácil chegar até aqui, porque foram momentos bons e ruins, maus tudo superado com muito amor, sucesso e dedicação, tanto minha como dos meus atletas”, assim disse Alisson.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil