Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 06:00
Moeda
Dólar - BRL 5.1599
Libra - BRL 6.4725
Euro - BRL 5.5461
Bitcoin - BRL 209250,95

02/08/2021 as 00:43 | por Redação/portaldoarinos |

Após atrito com dono de boate funcionário do sistema prisional de Porto dos Gaúchos sofre acidente

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Fotografo: redes sociais
...
Foto do fato

O fato foi registrado na última quinta-feira, dia 29 de julho de 2021 na rodovia MT 338 na chegada da cidade de Porto dos Gaúchos, conforme relatos que circularam nas redes sociais.

As imagens mostravam que um carro havia tombado na referida rodovia citado acima.

O carro estava com as portas trancadas e não havia ninguém no local, fato que  mostra que não houve gravidade com o motorista do carro.

Os vídeos que circularam nas redes sociais indica que o carro pertence a um servidor do sistema prisional, que antes do acidente teria se envolvido em um desentendimento com o dono de uma boate.

Outro fato que chama atenção é que assim que saiu da boate, o condutor do carro supostamente estaria sobre efeito de bebida alcoólica, o que pode ter sido uma das causas do acidente.

Um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado no 1º Pelotão da Polícia Militar de Porto dos Gaúchos de natureza acidente de transito com danos materiais, uma vez que na unidade hospitalar daquele município não havia registro de pessoas vítima de acidente nessa data.

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

 

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital