Fotografo: Reprodução/Portaldoarinos
...
Agenor Junior

Depois de 16 dias de isolamento social causado pela contaminação do novo coronavirus (Covid-19), o engenheiro, Agenor Júnior, filho do ex-prefeito de Novo Horizonte do Norte que é pré-candidato a prefeito daquele município disse que estar curado doença.

Sabendo do risco de contaminação da doença, desde que testou positivo com a Covid-19, o jovem se isolou e procurou tomar todas as medidas necessárias previstas pelos órgãos de saúde e da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Pronto a enfrentar a nova jornada e os novos desafios, Agenor Júnior muito emocionado agradeceu a todos que tiveram em orações por sua recuperação, e em especial a sua família e aos amigos e população novo Horizontina.

“Não é fácil, principalmente, porque a positividade da corona veio justamente na hora em que eu iria colocar em prática meus projetos, passei por momentos difíceis, mas Deus é maior e a ele agradeço por estar vivo”, relatou o jovem Agenor Junior.

O jovem externou os cumprimentos e agradecimentos a todos aqueles que durante em que ele esteve isolado torceram pela sua recuperação, e emendou, o que mais tenho é pedido a Deus para que ele interceda por nós, e que podemos ver o quanto antes essa pandemia desaparecer do nosso planeta.

“Muitas pessoas estão desesperadas, principalmente aquelas que testam positivo para a Covid-19, mas Deus é maior, o altíssimo, confie nele assim como eu confiei e tudo vai passar o mais breve possível, e vamos juntos na caminhada da vida colocar nosso projeto em pauta com as benções de Deus, completou Agenor Junior.