Juara(MT), Sábado, 22 de Janeiro de 2022 - 12:27
11/12/2021 as 08:45 | Por Portaldoarinos |
Amplac já pagou mais de 400 mil para empresa que vai executar projeto das Rodovias 338/417
Para os diretores esse foi um das grandes vitórias rumo a esse grande sonho da região.
Fotografo: Reprodução/portaldoarinos
Foto do fato

Nesta quinta-feira, dia 09 de dezembro, a diretoria da Associação dos Moradores e Produtores de Leite de Águas Claras (AMPLAC) através de seu tesoureiro Edivaldo Dantas e do presidente da AMPLAC, José do Nascimento, popular Zito compareceram na Agencia da Cooperativa Sicredi de Juara onde fizeram o pagamento da primeira parcela referente ao projeto de pavimentação da MT 338, sub trecho de Juara até a MT 417, num total de 72,83km que venceria nesta sexta-feira, dia 10 de

A empresa SM Engenharia foi a contratada fazer o projeto da obra das Rodovias 338/417 que compreende de Juara até a entrada da Beira Rio.

O valor da parcela, segundo o tesoureiro foi de R$ 447.654,12 (quatrocentos e quarenta e sete mil, seiscentos e cinquenta e quatro reais e doze centavos).

Para dos diretores esse foi um das grandes vitórias rumo a esse grande sonho da região.

Segundo o documento, o valor total desse projeto soma um montante de R$ 1.142.225,70 (um milhão, cento e quarenta e dois mil, duzentos e vinte e cinco reais e setenta centavos).

Um total de 40% serão pagos no ato do protocolamento do projeto na Sinfra e os 20% restantes após a aprovação do projeto pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística.

O pecuarista Douglas Paes de Barros frisou que continuam as arrecadações, porque ainda precisa pelo menos mais 60% para pagar os custos referentes a esse projeto.

Ele destacou a importância da união de forças e cooperativismo de todos que estão emprenhados nessa obra e sonham com essa realidade, e espera que muito em breve os restante dos recursos sejam conquistados.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil