Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 23:14
Moeda
Dólar - BRL 5.0156
Libra - BRL 6.3371
Euro - BRL 5.4098
Bitcoin - BRL 209250,95

22/11/2021 as 13:34 | por Portaldoarinos |

Amantes do esportes assistiram amistoso do ex-jogador Marcelinho Carioca em Juara

Jogou a equipe da Igreja Madureira contra a equipe Jogou em Algum Lugar.

Fotografo: Portaldoarinos
...
Foto do fato

Neste domingo, a Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira de Juara, realizou um jogo amistoso no período da tarde no Estádio Zé Paraná que contou com a presença do ex-jogador do Corinthians, Marcelinho Carioca.

Jogou a equipe da Igreja Madureira contra a equipe Jogou Onde Futebol Clube.

A partida futebol contou com a presença marcante de vários torcedores do Corinthians e simpatizantes do esporte, que antes e após o jogo pousaram para fotos e pediram autógrafo em suas camisetas.

Marcelo Pereira Sucim, conhecido carinhosamente no mundo do futebol por Marcelinho Carioca, intitulado como Pé de Anjo por ser um dos maiores batedores de falta no futebol.

O jogo foi considerado um momento marcante para a cidade de Juara, conforme disse o próprio Marcelinho em entrevista a rádio Tucunaré e acessenoticias. Ele agradeceu sua receptividades pela população juarense e a direção da Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira e ao pastor Eudes Nascimento Barbosa, presidente da Nação Madureira.

Marcelinho fez um resumo de sua trajetória política e explicou porque decidiu seguir a denominação evangélica.

Já no período da noite, Marcelinho participou do culto na Igreja e deu testemunhos impactantes, e uma das maiores celebridades do esporte mundial falou da decisão de ser Pastor Marcelo Pereira Sucim.

Ele falou um pouco daquilo que Deus preparou em sua vida e diante dos testemunhos impressionantes falou ainda acerca vem fazendo na vida dos seus escolhidos.

Os fieis ainda foram agraciados com a presença do cantor Anderson Rangel, grande homem de Deus querido por todos os Jovens do Brasil e que ministrou a palavra no coração de todos.

O culto foi na noite de domingo, dia 21 de novembro, no qual o pastor Eudes Nascimento agradeceu a presença que participaram e levaram sua família e presenciaram os testemunhos e louvores.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital