Juara(MT), Quinta-Feira, 09 de Dezembro de 2021 - 10:52
22/11/2021 as 13:34 | Por Portaldoarinos |
Amantes do esportes assistiram amistoso do ex-jogador Marcelinho Carioca em Juara
Jogou a equipe da Igreja Madureira contra a equipe Jogou em Algum Lugar.
Fotografo: Portaldoarinos
Foto do fato

Neste domingo, a Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira de Juara, realizou um jogo amistoso no período da tarde no Estádio Zé Paraná que contou com a presença do ex-jogador do Corinthians, Marcelinho Carioca.

Jogou a equipe da Igreja Madureira contra a equipe Jogou Onde Futebol Clube.

A partida futebol contou com a presença marcante de vários torcedores do Corinthians e simpatizantes do esporte, que antes e após o jogo pousaram para fotos e pediram autógrafo em suas camisetas.

Marcelo Pereira Sucim, conhecido carinhosamente no mundo do futebol por Marcelinho Carioca, intitulado como Pé de Anjo por ser um dos maiores batedores de falta no futebol.

O jogo foi considerado um momento marcante para a cidade de Juara, conforme disse o próprio Marcelinho em entrevista a rádio Tucunaré e acessenoticias. Ele agradeceu sua receptividades pela população juarense e a direção da Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira e ao pastor Eudes Nascimento Barbosa, presidente da Nação Madureira.

Marcelinho fez um resumo de sua trajetória política e explicou porque decidiu seguir a denominação evangélica.

Já no período da noite, Marcelinho participou do culto na Igreja e deu testemunhos impactantes, e uma das maiores celebridades do esporte mundial falou da decisão de ser Pastor Marcelo Pereira Sucim.

Ele falou um pouco daquilo que Deus preparou em sua vida e diante dos testemunhos impressionantes falou ainda acerca vem fazendo na vida dos seus escolhidos.

Os fieis ainda foram agraciados com a presença do cantor Anderson Rangel, grande homem de Deus querido por todos os Jovens do Brasil e que ministrou a palavra no coração de todos.

O culto foi na noite de domingo, dia 21 de novembro, no qual o pastor Eudes Nascimento agradeceu a presença que participaram e levaram sua família e presenciaram os testemunhos e louvores.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil