Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 08:34
Moeda
Dólar - BRL 5.2424
Libra - BRL 6.5212
Euro - BRL 5.5858
Bitcoin - BRL 209250,95

28/09/2015 as 11:54:17 | por Campo Grande News |

Amambai e Aparecida do Taboado comemoram aniversário nesta segunda (28)

A segunda-feira é de aniversário para duas cidades de Mato Grosso do Sul. Amambai e Aparecida do Taboado comemoram 67 anos.

Fotografo: Divulgação
...
Cidade de Amambai (MS)
A segunda-feira  é de aniversário para duas cidades de Mato Grosso do Sul. Amambai e Aparecida do Taboado comemoram 67 anos.
 
Com pouco mais de 37 mil habitantes e localizada no sul do Estado, Amambai é conhecida como cidade Crepúsculo por ter um dos mais belo e deslumbrante pôr do sol.
 
Para comemorar a data, a prefeitura preparou várias festividades e uma delas é o show da Banda Fala Mansa que acontece a partir das 20h de hoje (28) na Rua Dom Pedro II, ao lado do ginásio de esportes Flávio Derzi.
 
Pouco antes da apresentação do grupo de forró, às 17h, um bolo de 67 metros será distribuído para a população que for prestigiar a festa. “O bolo que preparamos, através da Associação Mãos que Produzem Arte vem para comemorar em grande estilo o aniversário da nossa amada Cidade Crepúsculo”, destaca o prefeito Sérgio Barbosa (PSDB) .
 
Cidade que ficou conhecida nacionalmente com a terra dos 60 dias apaixonado. 
 
 
Conhecida como a terra dos 60 dias apaixonado, Aparecida do Taboado, distante 481 quilômetros de Campo Grande, também está de festa. Localizada na região leste, na divisa com São Paulo e Minas Gerais, o município tem pouco mais de 24 mil habitantes.
 
Ontem, para comemorar o aniversário, o show ficou por conta da Festa das Nações, com a cantora Mariana Fagundes. Conforme o site do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), os primeiros moradores da cidade, que fica na fronteira de Mato Grosso do Sul com São Paulo, chegaram na região entre os anos de 1830 e 1838, mas foi 1900 que iniciou o povoado com destaque para os mineiros João Barbosa e Maximino da Rocha.

Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital