Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 00:50
Moeda
Dólar - BRL 5.1599
Libra - BRL 6.4503
Euro - BRL 5.5452
Bitcoin - BRL 209250,95

12/12/2015 as 07:23:53 | por Luis Fernando Coutinho |

Aldo surpreende, faz imitação, toca rosto e irrita McGregor em encarada

Aldo surpreende, faz imitação, toca rosto e irrita McGregor em encarada

Fotografo: Divulgação
...
Lance!Net

Pela décima vez, José Aldo e Conor McGregor fizeram uma encarada. Dessa vez aconteceu após a pesagem oficial do UFC 194, que foi realizada nesta sexta-feira, em Las Vegas (EUA). Com a torcida irlandesa em grande número no MGM Grand Garden Arena e fazendo muito barulho, o campeão interino dos penas se empolgou. Como não poderia ser diferente, o clima esquentou entre os dois lutadores. Porém, o destaque foi o campeão absoluto José Aldo. O brasileiro imitou a pose de Conor, fazendo base aberta, tocou no rosto do irlandês, que não gostou, e ambos tiveram de ser separados por Dana White.

 

Ao contrário de McGregor, que entrou com a bandeira da Irlanda e foi ovacionado pelos irlandeses em sua entrada, José Aldo foi muito vaiado, mas não perdeu a postura de campeão absoluto da divisão e se mostrou focado. Ambos lutadores cravaram o peso da categoria dos penas e foram para a tão esperada encarada. Nesse momento, ambos tiveram que ser separados pelo presidente do UFC, pois Aldo e Conor foram um para cima do outro. O irlandês ainda tentou dar um chute no brasileiro.

- Não acho nada dele. Amanhã vou chegar lá, vou vencer e continuar sendo o campeão - disparou Aldo, sem ligar para as vaias recebidas.

- Estou cansado de falar dele, olho para a cara dele e vejo medo. Dessa vez, não vai me tirar o que é meu. Na noite de amanhã vou trazer o cinturão para vocês - avisou McGregor, que foi festejado pela torcida irlandesa.

O co-evento da noite tem o cinturão dos médios como principal objetivo. Com uma rivalidade também intensa, o campeão Chris Weidman e Luke Rockhold tiveram uma encarada tensa e trocaram provocações. Nenhum dos dois atletas teve problema para bater o limite da divisão, com 83,9kg.

- Ele nunca encarou ninguém como eu. Ele está falando muita coisa e vai experimentar um jogo diferente. Vou terminar essa luta - garantiu Weidman.

- Ele foi um grande campeão, mas vou levar essa categoria a um novo nível. Todos os fãs irlandeses torçam por mim - pediu o desafiante.

Ronaldo Jacaré e Yoel Romero vão se enfrentar para saber que será o próximo desafiante ao título dos médios. O brasileiro entrou na área de pesagem fazendo sua pose característica imitando um jacaré e se mostrou bastante empolgando, chamando o público. Mas ao contrário das principais lutas da noite, o clima foi ameno, com ambos se respeitando bastante.

Demian Maia e Gunnar Nelson vão fazer um duelo importante na categoria dos meio-médios. Mas, como nenhum dos dois é fã do trash talk e de provocações, subiram á balança, bateram o peso e mantiveram o ambiente tranquilo. A torcida irlandesa fez festa para Nelson, que é colega de treinos de McGregor.

Campeão da terceira edição do TUF Brasil, Warlley Alves chegou no local de pesar com estilo e não teve problemas ao chegar na medida certa dos meio-médios, assim como seu adversário Colby Covington. Antes de ficar frente a frente com o rival, o brasileiro pegou seu tradicional estilingue.

Confira as lutas do UFC 194

Card principal

(65,7kg) José Aldo x (65,7kg) Conor McGregor

(83,9kg) Chris Weidman x (83,9kg) Luke Rockhold

(84kg) Ronaldo Jacaré x (84kg) Yoel Romero

(77kg) Demian Maia x (77kg) Gunnar Nelson

(66,1kg) Max Holloway x (65,7kg) Jeremy Stephens

Card preliminar

(61,1kg) Urijah Faber x (61,2kg) Frankie Saenz

(52,6kg) Tecia Torres x (52,6kg) Jocelyn Jones-Lybarger

(77,1kg) Warlley Alves x (77,1kg) Colby Covington

(70,7kg) Léo Santos x (70,7kg) Kevin Lee

(70,7kg ) Joe Proctor x (70,3kg) Magomed Mustafaev

(70,7kg) John Makdessi x (70,7kg) Yancy Medeiros

(77kg) Court McGee x (77kg) Márcio Lyoto


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital