Fotografo: Engenheiro Agenor Júnior
...
Foto do ato

Conforme noticiamos na semana passa pela reportagem do Portal do Arinos recentemente, Engenheiro, Agenor Júnior, filho do ex-prefeito Agenor Evangelista acompanhado do pai Agenor Evangelista da Silva e do vereador Rodrigo Marques, primeiro secretário da mesa diretora da Câmara do município assinou em Novo Horizonte do Norte, sua filiação junto ao DEM.

O ato foi simples e sem muitas cerimonias, e segundo o jovem Engenheiro, Agenor Júnior este é mais um ato que vai marcar sua jornada na vida politico, carreira que seu pai já tem grandes conhecimentos.

“Não tenho muito que falar, não é época de se comentar muito, pois ainda há um bom período para trocas de ideias e conjuntaras politicas, e somente no tempo certo, assim que iniciarem as convecções partidárias, ai sim vai continuar a luta que está apenas iniciando”, ressaltou o Engenheiro, Agenor Júnior.

O vereador Rodrigo Marques apenas comemorou a filiação de mais um membro no DEM e acrescentou que isso muito irá fortalecer a agremiação partidária para as eleições municipais 2020, que contará com apoio incondicional da bancada e lideres estaduais do DEM.