Fotografo: Portaldoarinos/Soan de Barros
...
Carlos Breula

A Associação dos Deficientes Físicos de Juara (ADEJU) recebeu doação de uma cadeira através de uma professora que a principio necessitava dessa cadeira para locomoção em virtude de ter sofrido fraturado na bacia.

Como já está recuperada, ela preferiu fazer a doação da cadeira para a ADEJU e segundo o presidente da entidade, Carlos Breula, a cadeira ficará a disposição e caso algum paciente necessite será auxiliado, visto que é uma cadeira de forma especifica e não serve para qualquer paciente, ou seja, não é uma cadeira comum.

O presidente informou que o objetivo é formar uma parceria para que possa adquirir mais cadeiras e assim poder ajudar as pessoas necessitadas de cadeira de rodas e banho, porque uma andorinha não faz verão e todos juntos somarão força ajudar melhor a comunidade.

A gerente do Sicredi, Daniela Keiko que intermediou a doação da cadeira a ADEJU enalteceu a importância dos trabalhos sociais da mesma e se colocou a disposição para colabora na medida do possível, já que a cooperativa possui fundos específicos para contribuir com entidades dessa natureza.