Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 10:27
Moeda
Dólar - BRL 5.1335
Libra - BRL 6.4206
Euro - BRL 5.5022
Bitcoin - BRL 209250,95

22/10/2021 as | por Portaldoarinos/portonoticias |

Acusados de matar homem de 45 anos a pauladas em Porto dos Gaúchos vão a julgamento

Por prevenção ao Covid 19, o juri será de maneira híbrida.

Fotografo: reprodução/google
...
Foto meramente ilustrativa

Em Porto dos Gaúchos, um homem e uma mulher acusados até então de matar um homem de 45 anos de idade a pauladas, socos e chutes irão a julgamento no dia 07 de novembro desde ano de 2021.

O crime praticado com requintes de crueldades, sem chances de defesa para vítima e por motivos torpes, segundo denuncia do Ministério Público Estadual foi cometido em novembro de 2019, em uma residência situada na Avenida Mato Grosso, área central da cidade.

De acordo com a denúncia, a vítima Mário Aparecido Lelis de 45 anos que estava na casa de um amigo emprestou uma cesta quantia em dinheiro e foi passear, mas não retornou mais para casa. O corpo da vítima foi encontrado nos fundos da casa de uma amiga, onde ele teria passado a ingerir bebida alcoólica acompanhada de mais um homem.

Os laudos apontaram que a vítima, Mário Aparecido Lelis de 45 anos foi morto  com várias pauladas, além de ter sido agredido com socos e chutes na região da cabeça, do tórax, braços e pernas.

As defesas das vítimas alegam inocência, tanto por parte do homem acusado, Valdinei Alves de Souza e da mulher acusada, Noemia Martins da Silva.

Relata a defesa de Valdinei Alves que ele não teria participado do crime de homicídio. Já a defesa da mulher diz que ela agiu como legítima defesa, já que, segundo sua defesa, o homem que foi morto, Mário Aparecido Lelis de 45 anos teria tentado estuprá-la.

O juiz não acatou nenhuma das defesas e os dois permanecem sendo acusados de homicídio triplamente qualificado por motivos torpes sem chance de defesa para vítima e cometido de maneira cruel.

Valdinei Alves de Souza se encontra preso na cadeia pública de Porto dos Gaúchos aguardando julgamento e a mulher, Noemia Martins da Silva está em liberdade através de monitoramento pela justiça. Por prevenção ao Covid 19, o juri será de maneira híbrida.

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital