Juara(MT), Quinta-Feira, 09 de Dezembro de 2021 - 09:24
20/11/2021 as | Por Portaldoarinos/PJC De Juara |
Acusado matar 2 pessoas em Alagoas e mais 2 mulheres em Juara foi preso pela Polícia Civil
A prisão aconteceu por volta das 06 horas da manhã, quando o acusado estava chegando em sua residência, no Bairro jardim América.
Fotografo: reprodução/portaldoarinos
Foto do fato

Por volta das 06 horas da manhã deste sábado, dia 20 de novembro de 2021, a Polícia Judiciária Civil de Juara deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva que pendia contra o maior imputável E.F dos S., que vinha sendo investigado há vários dias, por integrar uma organização criminosa e ter praticado dois homicídios contra mulheres na cidade.

Na ocasião da captura, policiais civis arrecadaram uma arma de fogo tipo revólver de calibre 38 Special, que o investigado portava em desacordo com a legalidade.

Já na Delegacia de Polícia, ao ser submetido a interrogatório formal na presença de testemunhas e de uma câmera que o gravava em vídeo, o investigado confessou que, com a arma teria cometido dois homicídios em Juara, nas datas de 17 outubro e 13 de novembro deste ano, contra Patrícia da Silva Maia e Rosicleide da Rocha Silva, bem como informou ter cometido outros dois crimes de igual natureza, no ano de 2016, na cidade de Teotônio Vilela/AL, de onde é proveniente.

O criminoso não só detalhou estes fatos como passou informações por meio das quais, já foi possível identificar uma das vítimas. Explicou que nesta cidade cometeu os crimes a mando de integrantes de uma facção criminosa e detalhou que no caso da vítima Rosicleide, o mandante teria sido Marcos Henrique Oliveira da Silva, vulgo "Bolívia", que restou morto pela Polícia Civil de Juara em 20 de outubro, no Parque Alvorada, durante o cumprimento do mandado de prisão que pendia em desfavor dele.

Além de preso por força do citado mandado judicial, o investigado capturado hoje, também foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo.

A prisão aconteceu por volta das 06 horas da manhã, quando o acusado estava chegando em sua residência, no Bairro jardim América.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil