Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 16:29
Moeda
Dólar - BRL 5.164
Libra - BRL 6.4658
Euro - BRL 5.5448
Bitcoin - BRL 209250,95

02/12/2021 as | por Redação/portaldoarinos |

Acusado de mandar matar 02 mulheres em Juara morreu em confronto com policiais civis em Tabaporã

O fato ocorreu na tarde da última quarta-feira, dia 02 de dezembro de 2021, na zona rural de Tabaporã.

Fotografo: redes sociais/reprodução
...
Imagens reprodutiva do criminoso

Vanderson da Silva Pereira de 31 anos de idade conhecido no mundo do crime pelo apelido de Vandinho foi morto a tiros depois de resistir prisão e atirar contra os policiais.

O fato ocorreu na tarde da última quarta-feira, dia 02 de dezembro de 2021, na zona rural de Tabaporã.

Vandinho como era conhecido no mundo do crime é acusado de ter articulado mortes de 02 (duas) mulheres no município de Juara a 102 km de Tabaporã. A primeira mulher que morte sobre o mando dele foi Rosicleide Rocha Silva, que morava no bairro Porto Seguro em Juara e foi morta no dia 20 de novembro deste ano. Rosicleide Rocha estava grávida.

A segundo mulher morta praticamente nos mesmos modos operantes acontece na área da residência dela, na madrugada do dia 17 de outubro deste ano. A vítima era Patrícia da Silva Maia, que chegou a ser socorrida pela filha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no Hospital Municipal de Juara.

Vanderson da Silva Pereira que era natural de Juara, e pesava contra ele a acusação de chefiar uma organização criminosa na cidade, além de ter cometido outros dois homicídios em 2016 no Estado do Alagoas, sem contar as diversas passagens criminais por tráfico de drogas e roubo.

O confronto e morte do acusado:

Na quarta-feira do dia 02 de dezembro de 2021, os policiais civis de Tabaporã em conjunto com policiais civis de Juara foram até uma fazenda localizada no município de Tabaporã, onde supostamente Vandinho estaria se escondendo para cumprir um mandado de prisão contra ele, mas ao chegar no local foram recebidos a tiros pelo acusado.

Em defesa, os policiais revidaram e nesse momento, Vanderson foi atingido por tiros, e rapidamente, os policiais o colocaram na viatura e levaram até o hospital municipal de Tabaporã, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

De acordo com informações, as duas mulheres possivelmente foram assassinadas por envolvimento com tráfico e desobediência as ordem das organizações criminosas.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital