Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Sábado, 27 de Abril de 2024 - 00:53
Moeda
Dólar - BRL 5.1167
Libra - BRL 6.3944
Euro - BRL 5.4782
Bitcoin - BRL 209250,95

30/07/2021 as 16:14 | por Portal Do Arinos |

Acusado de furto tentado e desobediência em fazenda de Tabaporã foi preso pela Polícia Civil

O serviço de carregamento da madeira estava sendo feito por uma máquina pá carregadeira.

Fotografo: reprodução/google
...
Foto meramente ilustrativa

A Polícia Judiciária Civil de Tabaporã cumpriu na noite desta quinta-feira, dia 29 de julho de 2021, por volta das 22:09, uma mandado de auto de prisão em flagrante delito em desfavor do acusado com as iniciais M.A.R. G.

Segundo informações levantadas por nossa reportagem, os 03 (três) interessados no assunto, chegaram na delegacia de Polícia Judiciária Civil de Tabaporã conduzindo o acusado das iniciais acima citado pelo suposto crime de furto tentado e tipificado no Artigo nº 155 c/c Artigo 14, II do Decreto Lei nº 2.848/40.

O acusado teria sido capturado próximo a serraria de um emprego na rodovia sentido Comunidade São João.

Após ser ouvido, bem como a vítima que figura em uma pessoa do sexo masculino com as iniciais I.M.L, juntamente com as testemunhas, segundo polícia, restou constatado a materialidade do fato (crime) da infração penal com os demais elementos de cognição colhidas.

Os relatos apontam que o acusado estaria carregando de forma proibida lascas (arrancando a cerca) da fazenda Chão da Estrela de propriedade da vítima das iniciais I.M.L que ao perceber o fato, de imediato comunicou a Polícia judiciária Civil orientado por seus advogados que o acompanharam até o local indicado constatando a veracidade dos fatos.

Em tese, o acusado teria um mandado de despejo da fazenda e deveria perante a lei retirar apenas seus pertences e não da fazenda, no entanto, conforme consta no documento, estariam sendo levados várias lascas de madeiras em dois caminhões. O serviço de carregamento da madeira estava sendo feito por uma máquina pá carregadeira.

Ao acusado foi dado o direito de acionar um advogado para que na forma da lei faça sua defesa, e se necessário for arbitre o valor da fiança conforme determina as leis vigentes e artigos da Constituição Brasileira.

 

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital