Fotografo: Portaldoarinos/SoandeBarros
...
Fotos do fato

A diretoria da Associação dos Criadores do Vale do Arinos (Acrivale) realizou na manhã do último domingo, dia 24 de novembro a prestação de contas referente as festividades da 27ª Exposição Agroindustrial do Vale do Arinos (Expovale), edição de 2019.

A cerimonial de prestação de contas realizada na sala de reuniões do escritório central da Acrivale contou com a presença de vários associados bem como de toda diretoria que faz parte da entidade.

Durante o evento, o presidente da Acrivale, Noslen Bonfin Junior, popular Junior Bonfin fez um esboço apresentando o quadro do cronograma com todos os gastos e despesas que foram realizados durante a exposição, que após apresentado foi aprovado por todos os presentes.

O saldo total da festa apresentado pela diretoria foi positivo ultrapassando os 170 mil reais, e traz otimismo para a diretoria, segundo disse o presidente em entrevista a Rádio Tucunaré.

O ex-presidente da Acrivale, Jueine Paulo da Mota destacou as inovações em evidência da entidade que está sempre presente promovendo entretenimento social e agregando valores econômicos para a região, o que em seu ponto de vista credenciou a associação para a próxima edição de festa, que tem data marcada para acontecer de 08 a 16 de agosto de 2020, o que em tese vem sido fortalecido pela retomada da economia brasileira.

Ele destacou como uma das inovações, o sistema de parcelamento das cartelas oferecendo oportunidade para que as pessoas possam de pagar no cartão ou com cheque com mais facilidade suas cartelas.

O prefeito de Juara, Carlos Amadeu Sirena que pecuarista e associado da Acrivale fez questão de acompanha a prestação de contas e destacou a positividade de festa para agregação de valores econômicos na região, e que ganha com isso é o município de Juara que colheu frutos positivos.

“Se analisarmos em termos de comparação a outras regiões que cancelaram sua programação de festa, podemos ver que Juara se consolidou em uma exposição que contabilizou resultado positivo, sem contar que a Expovale é uma das maiores festas de exposição de Mato Grosso, que além de agregar valores econômicos, divulga o potencial da cidade e da região”, completou o prefeito Carlos Sirena.