Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 - 05:46
Moeda
Dólar - BRL 5.0156
Libra - BRL 6.3344
Euro - BRL 5.4098
Bitcoin - BRL 209250,95

09/11/2021 as | por Portaldoarinos |

Ação civil pública possibilitou compra de materiais para Escola Raio de Sol de Juara

Os materiais foram provenientes de uma ação pública.

Fotografo: Portaldoarinos
...
Foto do fato

Na tarde da última sexta-feira, dia 05 de novembro de 2021, a direção da Sociedade Pestalozzi mantendora da Escola Raio de Sol de Juara recebeu um conjunto de materiais provenientes de uma ação pública via projeto da escola.

Entre os materiais estão dezenas de carteiras, ares condicionados e outros equipamentos que servirão para atender as necessidades da demanda escolar.

O ato de entrega contou com a presença do prefeito de Juara, Carlos Sirena, secretário municipal de desenvolvimento econômico, João Rissoth, vereador Eduardo do Boxe, segundo secretário de mesa diretora da Câmara de Juara, empresário Fileno de Souza integrante da diretoria e colaborador da Escola, chefe de gabinete, Antônio Santana, diretor de imprensa, Anderson Caetano, diretora da Escola Raio de Sol, Andreia Zanelatto, presidente Silvio Márcio.

Em suas palavras, o prefeito de Juara, Carlos Sirena disse que de certa forma, a Escola Pestalozzi até se confundi com a história de Juara em virtude das importantes ações sociais que desenvolve em prol das famílias que tem filhos com necessidades especiais.

“Quero aqui registrar meus agradecimentos a toda diretoria que compõe a Pestolozzi e seu quadro de funcionários pelo trabalho prestado voluntariamente com a grande importância dessa instituição para as famílias e para os alunos com necessidade especial, e tudo será o reconhecimento vem de Deus”, completou o Carlos Sirena.

A Escola Pestalozzi sobrevive com esse tipo de ação, onde é feito um trabalho muito bonito que repercuti perante a sociedade e tem apoio de muitas pessoas voluntárias e idôneas, que recebe o reconhecimento da sociedade com trabalhos voluntários, assim descreveu o presidente da entidade, Silvio Márcio.

Ele destacou ainda que cada vez que acontecem ações como essa que foi realizada nesta sexta-feira, dia 05 de novembro quem ganha é a escola e as famílias dos alunos assistidos.

“Graças ao convenio que a escola tem com o Estado e com a prefeitura de Juara todo mês e mais ajuda da sociedade, a escola consegue sobreviver”, disse Silvio Márcio.

Por sua vez, a diretora da escola, Andreia Zanelatto agradeceu a parceira recebida, e a colaboração da prefeitura de Juara através do Ministério Público por meio do projeto elaborado pela escola que possibilitou a aquisição desses materiais que será de suma importância para a Sociedade Pestalozzi mantendora da Escola Raio de Sol. Os materiais foram provenientes de uma ação pública.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital