Juara(MT), Quinta-Feira, 09 de Dezembro de 2021 - 10:39
06/11/2021 as | Por Portaldoarinos |
Acabar com a lama e asfaltar bairro Porto Segura é uma das conquistas da vereadora Mônica
Prefeito Carlos Sirena já assinou o convênio com governo de Mato Grosso.
Fotografo: Portaldoarinos
Foto do fato

Na última quinta-feira, dia 04 de novembro, a vereadora Mônica Costa (REPUBLICANO) participou de 02 (duas) importantes reuniões em prol do desenvolvimento econômico e social de Juara.

A primeira foi as 09:00h no gabinete do prefeito, Carlos Sirena, onde prefeito, vereadores, vice-prefeito Nei da Farmácia (Nei Drogas) e secretário se reuniram com o deputado federal Juarez Costa  (MDB) para assinatura do convenio  na ordem de R$ 6.000.000,00 (seis milhões de reais) para asfaltamento do Bairro Porto Seguro. Prefeito Carlos Sirena já  assinou o convênio com governo de Mato Grosso.

No máximo uma semana a 15 dias, esse recurso estará na conta  da prefeitura de Juara para que a prefeitura inicie o processo de licitação das empresas interessadas em executar a obra, que devido  ao período chuvoso poderá iniciar somente  em 2022.

Nesse sentido, a vereadora Mônica Costa comemorou essa conquista, que segundo ela é uma de suas bandeiras (projeto de campanha politica), no qual ela ressaltou que a vinda desse recurso só foi possível através de seu empenho e a grande dedicação e compromisso do deputado federal Juarez Costa que tem honrado seus compromissos com o município de Juara, e também da equipe do prefeito Carlos Sirena que elaborou o projeto e encaminhou com urgência para a secretaria estadual de Infraestrutura de Mato Grosso.

A vereadora deixou claro que não basta somente o recurso estar em conta, mas é preciso que município conclua o processo licitatório e posteriormente expeça à ordem de serviço a empresa vencedora, e que tempo não esteja chuvoso, as obras inicie. Na acontece da noite para o dia, tudo é com muita luta e dedicação conforme pontuou a parlamentar.

“Minha luta como vereadora é defender boas conquistas para Juara econômica, social, cultural, infraestrutura, saúde e bem estar social que inclui a pavimentação asfáltica, e isso farei durante todo meu mandato como forma de reconhecimento dos votos e compromisso com o progresso de Juara”, enfatizou a vereadora.

No final da tarde, a legisladora encerrou a agenda com a participação em uma reunião com produtores que discutiram a ideia para obra de asfaltamento da rodovia de Juara até o distrito de Águas Claras.

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil