Fotografo: Imagem google
...
Foto meramente ilustrativa

Pelo menos 10 equipes femininas e 14 masculinas já estão confirmadas na 4ª edição do Torneio Corujão na Comunidade “São João” próximo dia 13 de agosto deste ano, conforme disse Luciano Penha, chefe do setor de desporto da comunidade.

O evento esportivo está na sua 4ª edição na modalidade de Futsal, já é sucesso garantido de participação e será realizado na comunidade “São João” distrito de Porto dos Gaúchos,

Ao todo, 24 equipes para a grande disputa da competição que é organizada pelo departamento de Esportes da comunidade, com apoio da secretaria de Esportes e Lazer e Prefeitura de Porto dos Gaúchos.

No feminino, 10 equipes estão confirmadas sendo; 01 equipe de Brasnorte, 01 de Itanhangá, 01 de Juína, 01 de Porto dos Gaúchos, 02 de Tabaporã, 02 de Juara e 02 de Sinop.

Já o masculino será disputado por 14 equipes que são; 01 da Gleba Mercedes 01 de Porto dos Gaúchos, 01 de Juara, 01 de Juina, 01 de Brasnorte, 01 de Tapurah, 01 de Sinop, 01 de Itanhangá, 02 de Tabaporã, 02 da Gleba São João e 02 de Novo Horizonte.

O evento esportivo da modalidade de futsal, que é disputado em apenas uma noite, se tornou tradição na comunidade, e vai dar uma premiação inédita de R$ 11 mil ao todo, o que se torna um “chamativo” para que o evento bata recorde de equipes participantes.

Luciano Penha Martins, chefe do Departamento de Esportes da comunidade está confiante no sucesso do evento, e agradece em especial o prefeito Baxinho e o vice-prefeito Toninho Ortega, os vereadores da comunidade, Paulo Badalo e Oscar de Almeida e a todos que tem respaldado e confiado em seu trabalho.