Fotografo: Portaldoarinos/Soan de Barros
...
Foto real do fato

A 3ª edição da corrida dos trabalhadores em Juara realizada pelo Clube de Atletismo do Vale do Arinos no último sábado, dia 27 de abril, nos naipes masculino e feminino com percurso de 08 km para os homens e 06 km para as mulheres reuniu cerca de 300 atletas de 19 cidades e 02 estados do Brasil, e distribuiu um total de 12 mil reais em premiação.

O presidente do Clube de atletismo, empresário Moises Rodrigues destacou que foi um grande gratificação e houve melhora em relação as corridas anteriores, inclusive com grandes destaques do cenário do atletismo, como o campeão de Mato Grosso, entre outros atletas renomados.

Entre as positividades do evento, Moises destacou também os cadeirantes que pela primeira vez tiveram oportunidade de participar e mostrar seus talentos, sendo essa uma das grandes forma de incentivo jamais ocorrida em Juara e região.

No final, o presidente agradeceu as parcerias constituidas para a realização dessa corrida, entre empresas, setor público e faculdades entre outras. Ja os atletas que viream de outras cidades elogiaram a forma com que a corrida foi organizada e disseram que o horário foi bastante propício e ajudou bastante na competição.

Muitos deles disseram que na proxima voltarão a Juara, tanto por gostarem da cidade quanto pela forma organizada do evento e da boa premiação.

Veja a Lista dos Ganhadores: