Fotografo: assessoria de Imprensa
...
Vereador Mané do DEM

Preste findar o recesso parlamentar e iniciar as ações do Legislativo com as Sessões Ordinárias, o vereador Mané do DEM, falou do seu ponto de vista para o ano de 2020 e o que espera da Câmara de vereadores de Novo Horizonte do Norte.

Acredito que o ano de 2019 foi um ano considerado muito bom, porque houve um grande esforço de todos e eu como vereador e representante do povo estive sempre empenhados nos trabalhos discutindo os projetos de melhorias para nosso município, o que esperamos a continuidade em 2020.

“Todos são sabedores que o vereador não tem poder de realizar obras, de executar, mas sim de fiscalizar e cobrar as ações do Executivo Municipal, que é a prefeitura através de suas secretarias, e isso nós fizemos, embora entender que os recursos disponíveis não conseguem atender todas as demandas da população”, pontuou o vereador Mané.

“2020 vai continuar nossos trabalhos, porém, é um ano eleitoral e temos que tomar muito cuidado, mas com fé em Deus iremos concluir a nossa representatividade no Legislativo, porque foi isso que o povo nos concedeu”, completou o vereador.