Fotografo: Assessoria de Imprensa
...
Diego Maya

Iniciando as atividades no ano de 2019, a ACRIVALE, Associação dos Criadores do Vale do Arinos, está preparando o primeiro evento fora de época no Parque de Exposições, será o Encontro de Laçadores, que acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de abril, nas dependências da pista de laço da ACRIVALE. 

Para a realização desse evento fora de época, mas, que deverá tornar-se uma tradição na ACRIVALE, o coordenador da competição do laço, Diego Maia, espera um bom público, já que a premiação é bem atraente, R$ 7.000,00 (sete mil reais) e o evento seguirá todas as regras, desde o iniciante até o profissional.

Segundo Diego, a expectativa é grande e espera-se que um grande número de competidores compareça ao evento, já que a premiação é bastante atraente, por ser um evento fora de época e um evento preparatório para a grande prova do laço que acontecerá em agosto na EXPOVALE, com uma premiação de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais).

A programação está muito bem preparada, com a Vaca Gorda na sexta-feira, dia 26, Taça ACRIVALE e Show Baile no sábado, dia 27 e o encerramento no domingo, dia 28, com a Prova Oficial.