Fotografo: Reprodução google
...
Foto meramente ilustrativa

Um total de 06 (seis) atletas de Juara irão participar da 36ª corrida de Reis no próximo dia 12 de janeiro em Cuiabá, onde reunirá centenas de atletas de todos os estados e pais.

Realizada pela primeira vez em janeiro de 1.985 e organizada pela TV Centro América o evento se transformou em uma tradição na cidade de Cuiabá, e neste ano de 2020 está em sua 36ª edição reunindo esforço e coragem com mais de 15 mil experiências pelas ruas de Cuiabá, e com inovação e tecnologia para quem propõe se desafiar.

O atleta Oseias Rodrigues de Juara disse que está preparando para a competição e seu objetivo é conquistar uma vaga no pódio da maior corrida do centro oeste brasileiro.

Já o atleta, Gabriel Caubeli que também representará Juara na corrida disse que essa será sua primeira vez em uma corrida internacional, mas que está preparando para a competição.

Mirian Rodrigues de Juara que também vai competir pela primeira vez na categoria feminina na corrida de Reis relevou que tem intensificado cada dia mais os preparativos para a corrida.

O empresário do ramo de construção civil, Moisés Rodrigues e Lucineia representarão a associação atletismo de Juara, sendo que Moisés Rodrigues presidente da associação de atletismo com 09 anos participando de atletismo e já tendo participado de várias competições em outras cidade no estado, essa será a sua primeira vez que complete a corrida de Reis