Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 23:39
Moeda
Dólar - BRL 5.1599
Libra - BRL 6.4549
Euro - BRL 5.5452
Bitcoin - BRL 209250,95

20/11/2021 as | por Portaldoarinos |

03 pessoas tiveram ferimentos e fraturas em acidente entre 02 motos no bairro Jardim América

O acidente ocorreu em horário aproximado das 20:00h.

Fotografo: Portaldoarinos
...
Foto do fato

Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou 03 (três) pessoas gravemente feridas em Juara, na noite deste sábado, 20 de novembro de 2021, no cruzamento da Rua Uruguai com a Rua Guatemala.

O acidente ocorreu em horário aproximado das 20:00h.

A reportagem do Portal do Arinos esteve no local do fato e constatou que o senhor Valdecir de aproximadamente 38 anos que pilotava uma moto POP 100 amarela e trafegava na Rua Uruguai foi atingido violentamente por uma moto Honda Broz que vinha na Rua Guatemala com uma pessoa na garupa.

Com o impacto da batida, Valdecir foi arremessado contra a calçada e teve ferimentos gravíssimos no pé direito e fraturas nos dois braços e cortes na face.

Já Emerson Victor que estava na garupa da moto Honda Broz pilotada por um rapaz de nome ainda não identificado foi parar debaixo de um caminhão que estava estacionado na Rua Uruguai. Ele teve aparentemente fratura nos braços, escoriações graves no rosto e fraturou o fêmur, segundo as primeiras analises dos agentes do Samu.

Nossa reportagem apurou que Victor, conhecido popularmente por Vitinho foi aluno da Escola Daury Riva, conforme disse o diretor da escola que estava no local do fato. Já o rapaz que pilotava a moto Broz e possivelmente causou o acidente saiu rapidamente do local bastante ferido no rosto.

Amigos que estavam com ele ajudaram a retirar a moto Broz da Rua e levaram para um local incerto e logo em seguida saíram com ele do local, supostamente por medo, já que ele usava tornozeleira eletrônica.

Nenhuma viatura compareceu no local do acidente. Todas as informações deverão ser apuradas pelas autoridades políciais, que provavelmente serão acionadas pelo Hospital Municipal.

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital